Ir para o conteúdo
Voltar para #Saúde
SaúdeOncologiaDeputado FederalEmendas Parlamentares

Deputado Paulinho da Força destina recursos para hospitais oncológicos

parlamentar já destinou R$ 5,8 milhões para Hospitais Filantrópicos e Santa Casas que atendem pacientes com câncer

4 de fevereiro de 2022Por Ação Comunicativa

Deputado Paulinho da Força destina recursos para hospitais oncológicos

Neste Dia Mundial de Combate ao Câncer, quero reforçar o nosso trabalho em defesa dessa pauta que sempre apoiei desde o início da minha vida pública.

O câncer é uma doença que atinge milhões de brasileiros todos os anos e é necessário infraestrutura na saúde para que essas pessoas possam ter um atendimento digno para alcançarem a cura.

Como deputado federal, já destinei R$ 5,8 milhões para Hospitais, Santa Casas e diversos equipamentos de saúde que atendem pacientes com câncer.

Com muito trabalho, vamos fazer a diferença na vida dessas pessoas!

*As ideias expressas pelos parlamentares, no #SAÚDE, não refletem, necessariamente, as opiniões da Ação Comunicativa.

Compartilhar

LinkedInFacebook

Conteúdos relacionados