PRODUTOS

Eficiência na gestão pública - PMAT

Com recursos do BNDES e operado pela Caixa Econômica Federal, o Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT) é destinado a projetos para incrementar eficiência e aperfeiçoar a qualidade e a transparência da gestão pública.

O objetivo é modernizar a administração tributária e qualificar o gasto público nos municípios e a contratação pode ser feita até 31/03/2018.

Um grande atrativo é fato de que o crédito não sofre contingenciamento e os municípios podem se inscrever por meio da rede de atendimento da Caixa. Outra facilidade está na contrapartida  - os municípios podem oferecer todos os investimentos realizados até seis meses antes da apresentação do pedido de inserção no programa.

São financiáveis, obras, equipamentos de informática e veículos, implantação de redes e data center, projetos digitais para modernização das cidades, mobiliário e até sistemas de atendimento aos cidadãos. E os juros são bem convidativos.

A Ação Comunicativa está preparada para apoiar os municípios passo a passo na candidatura e apresentação deste projeto. Temos soluções para todas as necessidades técnicas até a prestação de contas.

Quer saber as condições, qualificações e tirar dúvidas?  É só entrar em contato que responderemos rapidamente .

images